workaholic


O que eu ando ouvindo: triple pack.







É, se ja é bem difícil gostar de um disco inteiro, imagina 3 então ?!?!? Só que eu estou falando de 3 discos fodões. O disco do Ben Harper é muito legal uma mistura de sons interessante. Destaque pra: "Better Way", "Waiting for You" e "Please Don't Talk About Murder While I'm Eating".

O Casting Crows começou como uma banda iniciante de louvor do na praia de Daytona, no estado da Flórida em 1999. Após 2 anos servindo na Primeira Igreja Batista de Daytona Beach. Os integrantes explicam que a honestidade é o epicentro do CD Lifesong. O álbum continua na mesma linha de adoração dos anteriores, desde o início da banda. "Nós não somos artistas, somos um ministério de louvor que pode ser facilmente encontrado na igreja domingo após domingo . Eu penso que as pessoas só se propõem a escutar a dura verdade do que precisamos pregar, se você estiver sendo transparente sobre sua própria vida. As canções deste CD, como todas as canções eu escrevo, expressam simplesmente a realidade daquilo que todos nós vivemos”. Esse é outro cd muuuuito bom mesmo, gospel de ótima qualidade. Os destaque são: "Lifesong", "In me" e "And Now My Lifesong Sings"

E por último, sim, a mulherada que canta de verdade anda dando as caras esse ano. Não, nada de Britineias, Maraiass e nem Shakiroscas (até agora,rs). Ano passado já tivemos um susto bom com a Corine Baile Ray chegando de mansinho com sua bicicletinha e seu "Put Your Records On". No começo do ano aposum tempo sumida outro disco ótimo norah Jones - Not Too Late. Os criticos falaram que o disco da Norah era parecido com os outros e não tinha novidades, tipo sem sal e nem acucar, o disco está vendendo como água no deserto e eu adoro.

Outra sumida que manda muito bem volta com o seu Introducing Joss Stone: Uma mistura eletrizante de soul vintage, R&B "anos 70", harmonias no estilo dos grupos femininos da Motown e ritmos de hip-hop, Stone descreve o disco como "Verdadeiramente eu. Por isso o título é Introducing Joss Stone [Apresentando Joss Stone]", ela diz. "Essas são as minhas palavras e quem eu sou como artista." E como não podia deixar de ser os criticos estão fazendo o que sabem fazer melhor "falar mal". Estão reclamando que ela mudou muito seu estilo, que ela não é mais a mesma "loirinha Hip-Chic". Ai, ai, ai, reclamam quando uma não muda, reclamam quando a outra muda ... vai entender.

Você pode ver o clip novo single "Tell Me 'Bout It" no site da moça: http://www.jossstone.co.uk/

Flws :)

Escrito por ofrango às 12h18
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sul, CURITIBA, CRISTO REI, Homem, de 20 a 25 anos
Histórico
Outros sites
  Blog da Aline
  Diario da Odalisca - Indigo
  Blog do Pagé
  Blog do João Vagner
  Blog Xocolat, Cultura Audiovisual
  Brainstorm #9
Votação
  Dê uma nota para meu blog



O que é isto?